quinta-feira, outubro 20, 2005

Toda Partida!

É assim que eu estou, dói-me o corpo todo. Ontem comecei a ir às aulas de ginástica e agora para conseguir dar alguns passos tenho que pedir permissão a cada perna para andar. Estava mesmo a precisar de fazer algum exercício físico, desde que comecei com tratamentos de dufines, etc., etc., engordei 5 quilinhos, já tenho calças de ganga que não dão para apertar o botão, mas, com a ginástica isto vai tudo ao sitio (espero eu!)!

Amanhã, às 14 h, lá vou eu fazer a minha histero, já estou um bocadito ansiosa, mas tenho que ter pensamento positivo e pensar que não vai custar nada (ai, ai, vou-me fartar de gritar!).
Também jé temos o resultado do espermograma e do teste de migração. Não percebo nada daquilo, mas, acho que os valores não estão nada bons, amanhã peço à médica para ela dar uma vista de olhos, pelo menos, para ficarmos já com uma ideia.

Um beijinho muito especial à Psyche, porque amanhã vai saber se a sua FIV correu bem ou não (Psyche: espero que nos venhas cá dar a boa notícia de um Positivo ++++++++++)

Beijinhos,
Farófia

Sem comentários: