quinta-feira, outubro 13, 2005

Olá Amiguinhas,

O dito cujo já resolveu "dar o ar da sua graça", após 34 dias de ausência resolveu aparecer (possa, já não era sem tempo!!). Já marquei a histero para o dia 21/10 e também fiquei a saber que só para a médica me fazer o exame vou ter que lhe pagar 100,00 €, o que vale é que para a clínica tenho credencial e só vou pagar a taxa moderadora porque senão até o liquído que me vão colocar tinha que o pagar. Com isto tudo, chego à conclusão que descontamos valordios para os senhores da segurança social e não temos beneficios nenhuns, enfim, é o estado Português!!!

Em casa, as coisas não andam lá muito bem, o meu Farófio anda com uma neura e sinto-o triste, mal fala para mim (vá-se lá entender estes homens, haja paciência!!). Nós é que sofremos com isto tudo. Sim!! Porque, se ele anda chateado e triste eu tb fico, porque o vejo assim e não consigo fazer nada para que mude, depois eu descarrego na pobre da minha Mãe que não tem culpa de nada, torna-se um ciclo vicioso. Deve ser deste tempo...

Um beijinho bem grande,
Farófia

5 comentários:

Bunny disse...

Bom dia meu amor,
todas nos passamos p esses stresses c os nossos ninos....de vez em qdo da-lhes aquelas travadinhas e ca estamoa nós p aturar :)
Mas calma que vais ver q lhe passa!
Jinhos e um bom fim de semana p ti!
Rita

Anónimo disse...

Agora com um objectivo, vais ver que começas a andar mais bem disposta. Que tal animar este fim-de-semana com uma saída romântica a dois?! Vá lá... vão jantar fora, à luz de velas....

Beijinhos,
Sandra

Luna disse...

boa miga!
pelo menos desta vez o maldito virou a bendito,assim deu para marcares a histero concelho toma buscopan para ai uma meia hora antes do exame.
Compreendo o stress do teu marido sabes tb é dificil para eles, tenta falar com ele com mta calma,e fds romatico vais ver que na segunda vais ver mais animado nem parecer o mesmo
boa sorte
beijocas e bfs
Luna

kika disse...

ola.
se tiver seguro de saúde fica muito mais barato eu so paguei 4euros.mas acho um absordo o que nós descontamos para a segurança social e nao temos beneficios nenhuns.boa sorte para a histero.

Zelia M Evora disse...

Conheço a sensação:(