terça-feira, julho 19, 2005

Certinho direitinho...

Olá,

Pois é!!! Este mês nem sequer deu para criar falsas esperanças (não era que as tivesse muitas, mas há sempre aquela esperança), o "dito cujo" veio certinho, direitinho, mesmo no 28º dia do ciclo. Pelo menos uma coisa valeu a pena: fez com que o ciclo seja regular (vamos a ver para os próximos meses).
Agora é começar tudo de novo: dufine e 1 injecção de Pregnyl.
Beijinhos para todas,
Andreia
P.S. Como não percebo muito de computadores o meu blog está muito pobrezito agradeçia que me dessem uma ajuda (toda ela é bem vinda!) para que o meu blog fique mais animadito (como eu!!!!).

1 comentário:

X disse...

Olá, Andreia. Não sei se leste o meu blog todo... o meu caso é mais um caso. Comecei a tentar em 2002 mas só este ano consultei um especialista. Fiz um exame horrível (histerosalpingografia) que acusou algumas aderências de um ovário a qualquer coisa que não se sabe muito bem o que é e, por isso, porque o ovário direito está preso a qualquer coisa, o útero também está quase na diagonal. Talvez tenha de fazer uma laparoscopia, que é uma operação simples na qual se introduz o aparelho por um buraquinho no umbigo e ele vai cortar as aderências e separar o ovário daquilo a que está ligadao.

Entretanto, a médica disse-me que depois de se fazer o tal exame, as trompas ficam desobstruídas e algumas mulheres conseguem engravidar. Assim, receitou-me Dufine e Pregnyl para ver se conseguimos.

E pronto, estou nesta fase... à espera do dia 25 ou 26 (ainda não percebi bem como se fazem as contas quando se toma o Pregnyl) para uma boa notícia ou nova desilusão.

Espero que a blogosfera te ajude. A mim tem-me ajudado muito. pelo menos fez-me ver que não estamos sozinhos nesta luta, que muitos outros casais estão nas mesmas condições e que alguns deles estão a conseguir concretizar o sonho de todos!

Desde que aqui cheguei já soube de 3 ou 4 pessoas que conseguiram engravidar. Sonho ser uma das próximas... mas não me quero iludir. Sei que pode ser difícil ou mesmo impossível. E isso dói.

Outra coisa boa da blogosfera é o apoio que damos umas às outras. Aproveita-o e partilha o teu carinho connosco... é o melhor que temos para dar umas às outras.

Volta sempre ao Amor às Rodelas!

Um beijinho!