terça-feira, janeiro 29, 2008

A MORFOLÓGICA

É sempre com muita ansiedade que vou fazer as ecografias, medo que algo não esteja bem (lá estou eu a ser pessimista!).
Correu tudo bem, vi o meu bebé ao pormenor, os valores estão dentro dos parâmetros normais.
Quanto ao sexo parece que vem aí uma MENINA, embora não tivéssemos preferências pelo sexo, eu desde o início achava que era um pilas (lol) e aqui em casa também todos achavam isso, mas, estávamos redondamente enganados (hihihihi).

Dia 8 de Fevereiro vou ter que ir fazer é um ecocardiograma fetal, porque o L. tem um problema no coração de nascença e hereditário e por precaução a médica mandou fazer, mas acredito que vai estar tudo bem com a minha pimpolha.

Já a sinto muitas vezes ao dia, embora o papá ainda não tivesse esse privilégio, o que não deve faltar muito tempo para isso acontecer.

Quanto aos nomes ainda não decidimos nada, mas acho que vai ser mais bem difícil que aquilo que eu julgava. Vou ter que entrar em negociações com o maridão. Aceito as vossas sugestões!

Cada vez mais, começo a acreditar neste sonho maravilhoso que estamos a viver.

Um beijinho bem grande,
Farófia

domingo, janeiro 20, 2008

A MEIO DESTA VIAGEM

Ontem completamos as 20 semanas, estamos a meio desta maravilhosa viagem!!! Estou a adorar cada etapa desta gravidez, a mudança no meu corpo, os pequenos toques (muito ao de leve) que eu já sinto do meu pimpolho, até mesmo as mudanças repentinas de humor… simplesmente estou a ADORAR e cada dia que passa amo mais este ser que cresce dentro de mim. Ainda tudo parece um sonho e sinto que apesar de tudo fui uma sortuda em conseguir esta bênção.

pregnancy calendar

Na sexta foi dia de consulta, está tudo bem. Ainda não deu para saber o sexo, mas acho, que vai ser um pilinhas (desde o inicio da gravidez que digo que é um pilas), no entanto, o mais importante é saber que está tudo bem.
Quanto ao peso já engordei 5 kg desde o início da gravidez.

Dia 28 faço a morfológica e pode ser que a partir daí já comece a comprar as coisinhas para o bebé, o medo que algo corra mal ainda é muito.

Deixo-vos umas fotos da minha barriguita, tiradas ontem:



Um beijinho grande e um xi-coração,
Farófia