terça-feira, outubro 23, 2007

Sei que…

… estou em falta para convosco.

Tenho andado um bocado enjoada, mal disposta e com azia, por isso, o apetite não é lá grande coisa. Mas estou muito, muito FELIZ por esta bênção e todos estes sintomas são bem vindos (quando não os tenho começo logo com macaquinhos no sótão).
Já apanhei um pequeno susto, mas Graças a Deus está tudo bem com o meu pimpolho.

Como andava muito ansiosa no dia 12 tive uma vaga na minha ginecologista e fui espreitar pela primeira vez o meu pimpolho, o que acaba por ser sempre uma sensação única e uma grande alegria ouvirmos dizer que está tudo bem.

No dia 19 fui novamente espreitar (a consulta do hospital) e já deu para ver o coração, infelizmente não deu para ouvir porque o aparelho não dava, mas vi o coração no monitor a saltitar imenso. Mais um daqueles momentos únicos, que não têm explicação e o mais importante é saber que está tudo bem.

Já tive alta do hospital e agora vou passar a ser seguida pela minha ginecologista, que vai ser já na sexta-feira nova consulta.

O medo ainda continua, tenho medo que isto seja um sonho e que acorde a qualquer momento e que veja que é mentira, por isso, tento viver um dia de cada vez e tento aproveitá-lo ao máximo.

Quero agradecer a todos vós porque foram uma ajuda muito importante para mim, foram o meu porto de abrigo e devo este positivo a vocês. MUITO OBRIGADA.

Desculpem o testamento e a minha ausência…

Uma beijoca grande e obrigada por tudo,
Farófia

segunda-feira, outubro 01, 2007

POSITIVO!!!

POSITIVO (com o número mágico de 347,5)!

Nunca pensei que um dia fosse escrever esta palavra no meu blog!!!!

Sei que ainda não venci esta caminhada, mas uma etapa está ganha, as próximas logo se vê...


Obrigada a todas por tudo, por me ouvirem, por aturar as minhas neuras, obrigada do fundo do coração.

Paulita obrigada pela companhia de hoje, acho que sem ti as horas seriam uma eternidade.

Bjs,
Farófia