quinta-feira, agosto 31, 2006

Está tudo bem,

e assim que vier o Mr. Red (lá para o dia 3) começo com as picas. É engraçado, andamos sempre a pedir que o nosso inimigo n.º 1 não apareça, mas, em determinadas alturas das nossas vidas queremos é que ele venha e, se possível, vem depressa.
Começarei com uma pica de puregon 600 (125) no 2º dia do ciclo, no 6º dia vou fazer uma eco para ver como está a evolução e depois é continuar e rezar para que tudo continue a dar certo.
Para já não quero pensar nisso e quero tentar não sofrer por antecipação. Na consulta, consegui esclarecer algumas dúvidas o que me ajudou a ficar muito mais calma e confiante. Agora a que seguir em frente…

Bjs,
Farófia

terça-feira, agosto 29, 2006

E porque uma imagem...



... vale mais que mil palavras.

Sinto-me assim, sem quê nem para quê, por tudo e por nada...

Sei que amanhã vou saber/encontrar muitas respostas para algumas coisas que me andam a atormentar ultimamente, mas, por mais que tente não consigo ficar alegre. Também sei que não devia só olhar para o meu umbigo, mas, simplesmente não consigo.

Para as Amiguinhas que já passaram por isto, digam-me, se é normal estar a passar-se por estes sentimentos todos quando se está a começar um ttt (sinto que não estou preparada, mas tb, não estou preparada para desistir, isso, NUNCA)?

segunda-feira, agosto 28, 2006

Só passei por aqui...

… Para vos desejar uma óptima semana.

(Já agora!! Alguma menina vai estar na quarta-feira, às 18h30 na clínica do Prof. Alberto Barros?).
Beijocas,
Farófia

domingo, agosto 20, 2006

PARTIDA

Desde pequena, que o meu pai anda no estrangeiro, lembro-me perfeitamente da 1ª vez que ele partiu foi no meu 1º dia de aulas na escola primária.
Embora demore 8 horas de avião para cada lado, ele costuma cá vir todos os anos, tem alturas que é duas vezes por ano e este ano veio cá no verão para duas ocasiões muito especiais: o nascimento da neta e para um acontecimento ao qual deixaria qualquer pai orgulhoso.
Mas, como tudo na vida, tem momentos bons e momentos maus: a chegada e a partida.

E hoje foi o dia da sua partida: é um vazio que se instala dentro de nós, uma saudade que nos aperta o peito, é uma tristeza que se instala pelo facto de saber que vai chegar lá e não vai ter a família à sua espera, não vai ter quem lhe dê uma palavra de conforto após um longo dia de trabalho, é passar os anos sozinho, quadras festivas… só pode contar com ele. Sabemos que tem amigos, mas, nada como ter a família ao pé e estar na sua terra nata.
E tudo isto em busca de uma vida melhor…será que vale a pena!!??

Um beijinho grande e boa semana de trabalho!

sexta-feira, agosto 04, 2006

Eu e este blog...

... vão estar encerrados para férias até o dia 21. Prometo que quando regressar vou ser mais assiduo no meu e vossos blogs.
Vão ser 15 dias para apanhar sol (este ano ainda não fui uma única vez à praia!), descansar, passear e namorarrrrrrrrrr muitoooooooooooooooo....
Um beijão enorme para todas e até já!!!