quinta-feira, junho 29, 2006

Porque é que será que...

… os bosses têm o dom de nos conseguirem por mal dispostas logo de manhã!?

Haja paciência, irra!!!!!!!!!!!!!!

Bjs,
Farófia

quinta-feira, junho 22, 2006

Já levei um vermelho!!

Como já levei um cartão vermelho desta amiguinha, tenho que actualizar este cantinho senão ainda levo mais uns quantos. É que ultimamente não tenho tido grande tempo, no trabalho ou é o boss a entrar ou a bossa e não dá muito jeito, em casa, ando aqui numas mudanças que me têm ocupado o tempo todo.

A consulta correu muito bem, lá fiz a histeroscopia, que doeu para chuchu, mas, o importante é que está tudo bem e já estávamos em condições para iniciar ttt para o próximo ciclo, só que, eu e o L. optamos por só começar em Setembro, nas análises hormonais que fizemos está tudo bem com o L. e comigo, só tenho a prolactina um bocado alta, mas, nada como ½ comp. de parlodel não resolva. Em relação aos cariótipos só daqui a 2-3 semanas é que teremos os resultados.

(Sábado coloco aqui umas fotos das férias (se conseguir!!), é que estou super cansada e com muito sono)

Um beijinho carregado de sono,
Farófia

P.S. – Já me esquecia!!! Hoje é um dia muito feliz a nossa amiga CVieira consegui o seu POSITIVO e está tudo bem com os feijõezitos da nossa amiga Musa.

segunda-feira, junho 19, 2006

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrssssssssss...

... alguém quer uma pedrada de sono!!?? Andar uma semana a dormir até tarde é o que dá, agora, estou aqui cheinha de sono. Estou de ressaca!!
Boa semana para todos!!
Bjs,
Farófia
P.S. - Logo, se puder, venho cá contar as novidades da consulta e das férias.

domingo, junho 11, 2006

Uma semaninha de...

... FÉRIAS!!

Ando a precisar de recarregar as baterias, mas, volto na quarta-feira para vos contar as novidades.

Fiquem bem!!

Um beijinho enorme,
Farófia

quarta-feira, junho 07, 2006

Médica de Família

Olá a todas,

Tenho andado estes dias super “furiosa”: como tenho que ir fazer análises ao cariótipo, fui à minha médica de família para ver se ela me podia passar a credencial para não pagar tanto, acontece que ela simplesmente não me quis passar, 1º disse que não sabia o código, telefonei para o serviço genética do porto e deram-me o código (e disseram-me que se a minha médica precisa-se de falar com elas para telefonar à vontade) entreguei-o e depois veio com a desculpa que essa análise não era da competência dela, mas, eu sei que, foi mesmo má vontade porque a médica de família do meu marido passou sem qualquer problema e nem sequer foi preciso código nem porcaria nenhuma. Vê-se mesmo que a minha médica nunca passou por isto e não sabe dar valor ao que nós passamos (é que são quase 140,00 € e poderia apenas pagar 2,00 €). Com isto tudo estou a pensar seriamente em mudar de médica de família….

Dia 13, vou ao Porto fazer a histeroscopia e as análises ao cariótipo para depois avançarmos para a ICSI (dá a sensação que o tempo não avança!).

Um beijinho bem grande,
Farófia