domingo, maio 28, 2006

Ontem estive aqui...


… e acendi umas velinhas, para que as nossas estrelinhas comecem a brilhar dentro de nós bem depressa e por todas as meninas que já conseguiram as suas estrelinhas, que tudo corra pelo melhor e que brilhem com toda a força durante os 9 meses.
Fez-me bem: senti-me bem por dentro e por fora…

Um beijinho bem grande e boa semana,
Farófia

P.S. – Boa sorte para as meninas que estão em fase de tratamento ou que estão à espera do resultado.

segunda-feira, maio 22, 2006

De novo na luta!

Antes de eu vos contar as novidades da consulta, quero agradecer-vos todo o apoio que me deram. Já estou melhor e aos poucos e poucos vai passar, sei, que nunca irei esquecer mas pelo menos vai atenuar a dor que eu tenho sentido até aqui (felizmente, nunca passei por nenhuma situação e a primeira acaba por marcar mais).

Agora vamos ao que interessa!!!
O espermograma do maridão não está lá grande coisa, por isso, o Prof. aconselhou-nos ICSI (confesso que não estava à espera deste resultado e fiquei um pouco tristinha, mas, confio plenamente na equipa e se acham que é o melhor, vamos lá!!). Aparentemente os meus ovários estão “5 estrelas” (palavras do Dr. Cristinao) e vamos ter que fazer análises hormonais (eu no 3º dia do ciclo), análises aos cariótipos e no dia 13 vou fazer a histeroscopia, depois, se tiver tudo ok, começo tratamento (que deve ser só lá para Setembro).

Agora é esperar e assim que tiver tudo no ponto começar um novo ciclo de tratamentos!

Bem vou dormir, que hoje estou super cansadaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bjs grandes,
Farófia

domingo, maio 07, 2006

...

... Avôzinho ainda agora partiste e eu já sinto tanto a tua falta, o meu coração está pequenino já de tanta saúdade.
Vais ficar para sempre no meu coração, amo-te muito.

quinta-feira, maio 04, 2006

IUPI...

... hoje estou FELIZ, a nossa amiga, consegui o seu positivo. Parabéns!!!

Quero também dar um beijinho muito especial para a Psyché (amiga, sabes que estou aqui para o que for preciso), para Lu (boa sorte para a consulta de amanhã e que venhas de lá já com a data da punção), para a Bunny (coelhita linda: que os teus fulis estejam no ponto) e claro a todas as meninas que estão ou vão começar ttt.

Vou dormir....

Beijinhos grandes

terça-feira, maio 02, 2006

Será possível!!??

Ter estado três dias a descansar e sentir-me ainda mais cansada... Acho que estou a precisar de umas megas férias, ai estou, estou!

Em relação ao meu avô B., a cada dia que passa vai piorando e sentimo-nos impotentes porque não podemos fazer rigorosamente nada para atenuar as dores que ele tem.

Tenham uma boa semana S (pq é mais pequenita!)