terça-feira, janeiro 31, 2006

Como já era de esperar...

… o resultado foi negativo, inferior a 2, para não haver dúvidas nenhumas. Não foi uma grande surpresa, acho que já estava a contar.
Estes dias de ausência também serviram para deitar as ideias no lugar e tomar algumas decisões. A 1ª de todas é que vamos fazer uma pausa nos tratamentos (só por 2/3 meses), psicologicamente ando um bocado em baixo e não quero ir ao “fundo do buraco”, porque, depois aí é que custa. Não pensem que vou desistir, isso nunca, simplesmente vou fazer uma pausa para um Kit-Kat.
Vamos ver se também conseguimos entrar num hospital público (sempre fica mais barato), amanhã vou fazer análises hormonais do 3º dia e depois tenho que ir fazer as do 24º dia (como vêem eu não desisti nem sequer baixei os braços).

Amiguinhas tenho de ir jantar, o maridão já me está a chamar!!!



Um beijão enorme e desculpem a minha ausência,

Farófia

terça-feira, janeiro 24, 2006

Quando é que eu poderei dizer que chegou a minha vez?


Não tenho andado nada bem: ansiosa, nervosa com um aperto no peito que não sei explicar.
Ainda falta alguns dias para eu fazer o teste, não aguento esta dor, este sofrimento que me está a destruir psicológicamente.
Até quando este sofrimento todo??? Porquê eu??? O Mundo é injusto….
Parece que não consigo desligar deste problema, será uma obsessão? Pois não o consigo esquecer por um minuto, por muito que o tente fazer, não dá, não consigo!
Já nem suporto as pessoas que me perguntam “então quando bem aí o bebé?”. Eu sei que não é por mal, mas, até isso me está a irritar.
Dou por mim, a palpar os seios para ver se eles estão mais duros, a tentar procurar sintomas onde eles nem sequer existem, não me perguntem porquê, mas de certeza que foi um tratamento falhado e por isso quero que o tempo passe depressa para que possa acabar com esta dor, com este sofrimento que me está a sufocar.
Até quando meu Deus? Quando é que será que eu poderei dizer que chegou a minha vez? Tenho medo de não ter forças para lutar…

Desculpem o desabafo, mas, está a ser bastante complicado.

Um beijão,
Farófia

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Eu desejo-vos um....



Espero que tenham um excelente fim de semana que eu também vou ter um fim de semana em grande. No domingo vou estar com o meu sobrinho/afilhado que tem 2 anos, que adoro-o muito e que me farto de rir com as conversas dele (sim!! ele já conversa muito connosco).

Quanto ao resto tudo na mesma sem grandes novidades, não sei porquê, mas, cada dia que passa sinto que foi mais um tratamento falhado. Como diz o ditado "a esperança é a última a morrer" e até provarem o contrário eu lá no fundo, bem lá no fundo tenho uma esperançazita.

Divirtam-se muito e descansem bastante neste fim de semana!!

Um beijinho grande,
Farófia

terça-feira, janeiro 17, 2006

Já Está!!!


Uma etapa já está, agora é a parte da espera, que é a parte pior. Sinceramente, não vos sei dizer, se a IIU correu bem ou não, nestas coisas nunca se consegue dizer ao certo se as coisas correm bem ou não.
Em relação aos bichinhos do maridão, depois da "lavagem" ficou com 40 milhões e 76% móveis. Agora é agurdar pelo dia 30, dia em que vou fazer o beta.
De 8 em 8 horas tenho que colocar 2 "bolitas" de utrageston.

Para já, estou confiante e não me sinto nervosa, mas, ao mesmo tempo estou com os pés bem acentes na terra. Seja o que Deus quiser.

Quero também desejar toda a sorte do mundo para as meninas que estou ou vão começar tratamento, para que tudo dê certo e que logo logo nós tenhamos as nossas estrelinhas junto de nós.

Um beijinho enorme,
Farófia

domingo, janeiro 15, 2006

Marido corajoso

Pois é amiguinhas, como eu fui uma medricas, não consegui dar a injeção a mim própria. Eu bem que tentei, mas não consegui, teve que ser o meu enfermeiro improvisado dar-me a injeção. Ai, Ai... que medricas que eu sou, nem uma injeçãozita consigo dar a mim própria!! Modéstia à parte o meu maridão portou-se muito bem e não costou nadinha.

Quanto ao resto, estou confiante, tenho FÉ e sei que se Deus quiser eu vou conseguir a minha estrelinha.
Amiguinhas, torçam por mim (eu sei que vocês vão estar todas).

Um beijão enorme para todas e boa semana de trabalho,
Farófia

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Para vocês....

... amiguinhas, eu dedico este post. Para todas que me têm ajudado nesta luta tão complicada, que me compreendem, que me ouvem (e para ti P. que és a única amiga, sem ser virtual, que sabe todo o meu sofrimento) a todas vós, o meu muito OBRIGADA.

Tenham um óptimo fim de semana que eu também vou tentar ter e recarregar baterias.



Um beijinho enorme,
Farófia

terça-feira, janeiro 10, 2006

Nunca mais é sexta-feira!!


Sinto-me cansada, e ainda nem a meio da semana estamos!! Eu estou bem, é só mesmo cansaço, mas, nada melhor que um fim de semana para recarregar baterias.

Hoje fui fazer a eco e tenho um folículo de cada lado: o do lado esquerdo está com 14 mm e o do lado direito (está mais preguiçoso) está com 10.5 mm.
Às 6 horas da matina de domingo vou ter que dar uma injecção de ovitrelle, nas banhas da barriga, a mim própria, quere-se dizer... o marido, porque eu não vou conseguir. E segunda-feira, às 5 da tarde faço a IIU.
Para já, estou confiante e optimista, mas acho que vai ser sol de pouca dura!!

Bom amiguinhas, já vos contei as novidades mais importantes, agora, vou dormir porque estou com uma pedrada se sono!!

Um beijão enorme,
Farófia

quarta-feira, janeiro 04, 2006

ANO NOVO, NOVO CICLO!

Olá,

Cá estou eu de novo na luta!!
Foi horrível receber o negativo, eu já ia meia preparada, mas, mesmo assim, doeu muito cá dentro é uma sensação de perda, não consigo explicar só me apetecia naquela altura desaparecer e interroguei-me várias vezes “porquê eu?”, só que, não há explicações para isto. Já estou melhor e nada melhor do que começar o Ano Novo com a chegada do “dito cujo”, agora é deitar mãos à obra para o próximo tratamento, vou fazer mais uma IIU. Telefonei para a clínica e já comecei ontem com o dufine, dia 10 vou fazer uma eco.

A passagem de ano lá se passou, confesso, que me fartei de chorar, não consegui evitar. As pessoas que estavam à minha volta estavam meias “atordoadas” comigo, pois não sabiam o motivo da minha choradeira.
Mas, agora é ter ESPERANÇA e FÉ porque é este ano que todas nós vamos conseguir as nossas Estrelinhas.

Quero mandar um beijinho especial a todas as minhas amiguinhas (incluindo as do P&B) pelo apoio que me deram, sem vocês todas, teria sido muito mais complicado conseguir suportar aquela dor tão grande.

Vou trabalhar!!!

Um beijão enorme,
Farófia