sábado, dezembro 31, 2005




Quanto a mim, eu ainda não consegui "digerir" o meu negativo, mas, isto vai passar e sei que vou estar pronta para a LUTA.

Desejo-vos um BOM ANO e nunca é demais agradeçer-vos pelo apoio que me têm dado, muito obrigada.

Um beijão enorme para todas,
Farófia

quinta-feira, dezembro 29, 2005

NEGATIVO

Desculpem mas não consigo escrever mais.....

Obrigada pelo apoio.

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Isto não está fácil!!

Pareço aquele anúncio da publicidade, em que existe um anjo e um diabinho. O Anjunho sussurra num dos meus ouvidos a dizer para ter pensamento positivo que vai correr bem, mas, em contrapartida, do outro lado está o diabinho a atormentar-me dizendo que era impossível e que o resultado vai ser negativo. Como é óbvio, o diabinho acaba sempre por vencer e ultimamente tenha andado com estes pensamentos negativos. Desculpem eu não ser mais positiva, mas, é mais forte do que eu…
Não tenho sintomas nenhuns, nem enjoos, nem peitos doridos, nada… E isso preocupa-me porque acho que é mau sinal.
Houve uma ligeira mudança de planos, afinal, é amanhã que vou fazer o beta, porque o laboratório que dá o resultado no mesmo dia está fechado na sexta-feira, então disseram que não havia problema nenhum ir amanhã. Vou, só para acabar com esta ansiedade, estes sentimentos todos que estou a passar. Imaginem que até sonho com isto tudo, é horrível.
Eu já tinha a noção que iria ser complicado, porque eu já sou por natureza muito ansiosa, mas, é mais complicado do que eu imaginava ser.

Bom amiguinhas, rezem por mim amanhã!! Só vou fazer a análise às duas da tarde, por isso, assim que eu souber venho-vos contar.

Um beijinho enorme,
Farófia

P.S. – Uma dúvida para quem me souber ajudar: ontem à noite senti umas dores por baixo da barriga, será o período para vir???

sábado, dezembro 24, 2005

Ho! Ho! Ho! FELIZ NATAL...


Como não vou ter tempo de ir aos vossos blogs quero desejar-vos um Santo e Feliz Natal e tudo de bom!!!

Quanto a mim, está tudo na mesma sem grandes alterações. Embora hoje tenha acordado em dia Não, deve ser da quadra natalícia.

Um beijão enorme e que tenham muitas prendinhas no sapatinho (uma era o essencial, não era!!??)
Farófia

P.S. - Obrigada pelo apoio

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Olá,


Se DEUS quiser a minha estrelinha já deve estar aqui...(tenho que ter fé, é a única coisa que me resta neste momento).
A inseminação não costou nada e foi tudo muito rápido. Estava tão daaa que me esqueci de perguntar como é que os bichinhos do maridão estavam.
Às 17:30 lá estavamos para o marido fazer a colheita, depois tivemos que agurdar até às 19:00 para eu fazer a IIU, não demorou mais que 10 m e depois estive lá na maca uns quinze minutos sossegadita. Segundo o que a médica me disse estava na altura ideal para fazer porque estava a ovular naquela altura.
Estes dias estive na sorna (sim, adoro dormir!) e a ter alguns miminhos do marido (sabe tão bem!!). E pronto, agora é agurdar pelo dia 30 de dezembro e esperar que a minha estrelinha já esteja aqui comigo.
Há, tenho que colocar dois ovulos de ultrageston (axo que é assim que se escreve) de oito em oito horas (é um pouco desconfortável, mas, é por uma óptima causa).

Confesso que começo a ficar super, hiper ansiosa, mas, tenho que aguentar!!

Um beijinho enorme para vocês,
Farófia

FESTAS FELIZES!!!

sexta-feira, dezembro 16, 2005

...


Amiguinhas, é já amanhã que faço a minha inseminação!!
Fui fazer a ecografia e tenho um folículo no ovário esquerdo já com 20 mm e o endométrio continua óptimo. A médica mandou-me logo ir à fármacia buscar uma injecção de Ovitrelle (porra!!! custou-me quase 55,00 €, mas isso agora é o menos importante) e fui novamente à clínica para a enfermeira me dar a injecção, foi a 1ª injecção que levei na barriga, não custou nada.
Agora é esperar até amanhã à noite para ser feita a inseminação. Estou super nervosa e ansiosa, mas, se DEUS quizer vai correr tudo bem e vai-me dar uma estrelinha (é pena eu não conseguir pensar sempre desta maneira!).

Bom tenho de ir para a festa de natal da minha afilhada.

Um beijão enorme para vocês e bom fim de semana,
Farófia

P.S.- Eu vou dando notícias

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Ponto da Situação

Ontem fui fazer a ecografia, ia um bocadito nervosa (para variar!!), era a 1º vez que estava a fazer uma ecografia endovaginal, mas não custou nadinha. Tenho que lá voltar na sexta-feira para fazer outra porque os folículos ainda só estavam com 14 mm e segundo a médica o ideal era 17 mm. A previsão para a inseminação é para domingo ou segunda.
Eu e o maridão decidimos que eu vou ficar em casa até ao início do ano. Não é pela inseminação em si, mas sim, pelo facto de eu estar a trabalhar num escritório completamente sozinha e psicologicamente isso afecta-me bastante fará quando estiver em fase de espera de uma inseminação (embora eu saiba que é das mais simples), eu detesto trabalhar sozinha e estar sozinha (tirando isso adoro aquilo que faço). Já falei com o boss e ele compreendeu, claro que, não lhe disse ao certo que tratamento era apenas disse que ia fazer um tratamento ao qual tinha que ficar em casa e ele pareceu-me ter compreendido a minha situação.

Depois sexta-feira conto-vos como correu a nova ecografia.
Um beijinho grande,
Farófia

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Olá Amiguinhas!!!

Como já devem ter reparado na barrinha já começei o tratamento, o dito cujo resolveu aparecer certinho.
Cada dia que passa e se aproxima o dia da IIU tenho mais medo. Por vezes tenho medo de não conseguir, que seja um fracasso e isso asusta-me muito. Eu sei, que devo ir o mais descontraída possível e ter pensamento positivo, mas, é mais forte que eu e não consigo controlar. Quando penso no assunto dá-me um aperto tão grande no coração que só me apetece chorar, é um sentimento tão estranho.... Talvez, por ser tudo novidade para mim, ando super ansiosa. Possa, como é que se consegue controlar estes sentimentos todos!? Depois também me assusta o facto da inseminação ser feita na altura do NATAL e se as coisas correrem mal, vai-me marcar muito.
Hoje devo estar mesmo em dia não (o que vale é que vou já dormir)!!!
Amanhã vou à clínica fazer a ecografia e aí já saberei o dia certo para a inseminação.

Falando de coisas mais animadoras: já consegui comprar as prendas de natal quase todas, só faltam para aí umas três. Uffaaaa, já não era sem tempo!!!! Já estava a desesperar por não ter comprado nenhuma prenda, mas, este fim-de-semana foi dedicado só para isso. Na sexta-feira também consegui fazer a minha árvore de natal.

Bom amiguinhas, tenho de ir...

Desejo-vos uma óptima semana.

Um beijão enorme,
Farófia

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Andam a espalhar Estrelinhas por aí...


... agora foi a vez da nossa amiguinha Luna. Muitos Parabéns amiga!! Afasta todos esses medos e desfruta ao máximo essa gravidez!!

Na terça-feira fui falar com a médica para saber o que fazer até ao dia da IIU. Então, assim que me vier o dito cujo (amanhã, espero eu!) vou tomar o dufine do 3º ao 7º dia, depois Zumenon (segundo a Dr.ª me disse este medicamento é para melhorar o muco) durante 5 dias e dia 13 vou lá fazer uma ecografia para ver como estão os meus folículos. Se tiverem nas condições ideais levo a injecção de pregnyl e lá para o dia 15 faço a IIU.
Sinceramente, estou confiante, mas, ao mesmo tempo tenho muito medo que não dê certo. Mas tenho que ter pensamento positivo, e só pelo facto de eu sentir que estou a fazer alguma coisa já é muito bom.

Agora é só esperar pela chegada do nosso amiguinho, se ele tiver que vir mesmo, que venha já!!!

Uma beijinho bem grande,
Farófia

P.S. - Há!!! Não se esqueçam... andam estrelinhas por aí, toca apanhar uma!!!!