terça-feira, julho 19, 2005

Certinho direitinho...

Olá,

Pois é!!! Este mês nem sequer deu para criar falsas esperanças (não era que as tivesse muitas, mas há sempre aquela esperança), o "dito cujo" veio certinho, direitinho, mesmo no 28º dia do ciclo. Pelo menos uma coisa valeu a pena: fez com que o ciclo seja regular (vamos a ver para os próximos meses).
Agora é começar tudo de novo: dufine e 1 injecção de Pregnyl.
Beijinhos para todas,
Andreia
P.S. Como não percebo muito de computadores o meu blog está muito pobrezito agradeçia que me dessem uma ajuda (toda ela é bem vinda!) para que o meu blog fique mais animadito (como eu!!!!).

sexta-feira, julho 15, 2005

O meu blog...

é dedicado a uma das coisas que mais queremos, mas que, está dificil de isso acontecer. Estamos à tua espera porque temos muito AMOR PARA DAR-TE.
Embora não seja uma pessoa muito expressiva decidi criar um blog, para que eu possa contar-vos a minha história, o meu dia-a-dia e para vocês me puderem ajudar nesta luta muito complicada.

Um pouco sobre mim

Sou casada, com um marido fantástico e andamos a tentar engravidar desde Janeiro de 2004.
Já fomos a alguns médicos mas ainda não nos conseguiram dar certezas de nada.
Eu tenho ciclos muito irregulares e a prolactina alta (ainda não fiz mais nenhum exame detalhado) o meu marido apenas fez um espermograma (em Fevereiro destete ano) e os "bichinhos" têm pouca mobilidade e vitalidade.
Estou a fazer um tratamento, durante dois meses, com dufine e pregnyl (ainda estou no 1º mês de tratamento).
Neste momento sentimo-nos perdidos, sem saber para onde ir nem o que fazer, visto que, uns médicos dizem uma coisa outros dizem outra.
Talvez teremos q partir para IA, mas, ainda não temos certezas de nada.
Vamos andando nesta luta que parece nunca mais ter fim!!
Beijinhos para todas.